AFOGADOS DA INGAZEIRA - MEMÓRIAS Guest Book

Caso você queira colocar seu registro, clique aqui!


 Registros de 1681 a 1690 do total de 5721 [Anterior] [Próximo]

Aos amigos Erickson Torres, Graças Góes, Lorena, Ericson Filho, Genilda e demais familiares: Que Deus, em sua infinita misericórdia, os conforte e dê força nesse momento tão difícil.
Lamentamos, profundamente, o prematuro falecimento da nossa inesquecível Érika Torres, uma pessoa maravilhosa que irá permanecer viva em nossos corações.
Deus ilumine e console a vida de vocês!

Lêda Nazário e família <lveras123@hotmail.com>
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 18:33:09
Graça e Erickson, eu e minha família sentimos profundamente pela perda precoce de Érica.
Que Deus os ajude, dando força para superar esse momento difícil na vida de vocês.

Dardo Veras <verasengenharia@gmail.com>
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 18:18:01
Graça, em nome de toda a família, receba o nosso abraço fraterno.
Que Deus te guie e ajude a passar por esse momento difícil.

Flávia Ferreira
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 16:57:35
Meu querido primo Erickson Torres e Graça, somente o nosso bom Deus é capaz de minimizar a dor.
Carlos Fernandes Viana Alves, Juracy S.V. Alves e Guilherme Simões Viana Alves

Carlos Fernandes Viana Alves <cviana07@gmail.com>
Brasília, , DF Brasil - 25-agosto-2012 / 16:11:50
A morte faz calar as palavras. São inúteis, não servem para nada. Ao ser informado, ontem, da morte da jovem advogada Érica Torres, filha do casal amigo Erickson e Graça Torres, de Afogados da Ingazeira, fiquei extremamente chocado.

Não sabia o que dizer, principalmente para minha amiga Branca, tia de Érica, com quem tenho uma relação de irmã. Compreendo os desígnios de Deus, sei que ele também permite as fatalidades.

Ao me calar diante da tragédia, um acidente de carro em Sertânia, que provocou a morte de mais três pessoas, recordei as palavras de Rubem Alves quando foi também informado da morte de um parente bem próximo.

|Disse ele que somente os tolos tentam consolar, porque não sabem que as palavras de consolo, brotadas das mais puras intenções, são ofensas à dor da pessoal golpeada pela morte.

Porque elas, as palavras de consolo, são ditas no pressuposto de que têm poder para diminuir o vazio que a morte deixa.

Todos querem diminuir o sofrimento dos pais. Cercam-nos com palavras que, pensam eles, trarão algum consolo. Mas que palavra ou poema poderá substituir o filho que se foi? Nenhuma! São inúteis, volto a repetir.

A morte, por mais conhecimento e fé que tenho em relação à vida eterna, a vida após a morte, é uma dor que nenhuma palavra pode conter.

Érica era uma garota linda, cheia de vida, maravilhosa. Recentemente formada em Direito, tinha sonhos e projetos tão belos quanto ela. Fui ao seu casamento com Augusto Simões, vereador em Alagoinha, em janeiro passado, no Recife. E ali encontrei, no ambiente festivo, uma legião de amigos e admiradores dela e do seu marido.

Com o seu marido, um político jovem e sonhador, igualmente, Érica seguia ontem de noite para Afogados da Ingazeira quando a morte a levou num acidente envolvendo o seu carro e uma Caravan lotada de eleitores para um comício em Sertânia, que estourou o pneu e se chocou em sentido contrário com a Hillux conduzida pelo motorista do casal.

Só sabe o que é a dor aquele que a está sentindo, no presente. Nenhuma dor é a mesma. Cada dor é única. Dor não tem jeito de explicar, porque tudo que é sentimento é inexplicável. O estado normal da alma é não ter dor. Não há dor maior de quem perde um filho, porque a lei natural da vida é filho enterrar pai. Mas se Deus escreve certo por linhas tortas, a dor de Graça e Erickson vai cessar pela fé, porque quem se segura em Deus não permite que a dor fique de tocaia, mas que suma para sempre.

Não se trata de consolo aos pais, mas vai aqui e evocação de Adélia Prado, que disse: “O céu será igualzinho a essa vida, menos uma coisa: o medo”. Deus, na sua onisciência, estabeleceu um plano de salvação para os homens. [Por Magno Martins, foto, no seu blog]

Fernando Pires
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 13:32:12
Erickson Torres e Graça: DEUS, diante de Seu incomensurável PODER, vos dê força e fé de que tudo ocorre com a permissão do SOBERANO. Que isso possa ajudar a superar tão grande perda.

Mozart P. de S. Maranhão <mpsm80@hotmail.com>
Rondonópolis, MT Brasil - 25-agosto-2012 / 12:53:54
Que Deus em sua infinita misericórdia conforte Erikson e Graças nesta hora de dor.
Deus os abençoe.

Sunnye Rose <sunnye@speletronica.com.br>
Afogados da Ingazeira, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 12:16:39
Fui morador e estudante na cidade de Afogados da Ingazeira em 1974 onde eu e meu primo Eronildes, hoje casado com D. Alda (de Luiz de Ernesto), filha dessa bela cidade, passamos vários carnavais. No último, em 2010, fiquei hospedado na casa do Eronildes.
Sinto muitas saudades de Afogados da Ingazeira, da época de rapaz, solteiro, onde namorei lindas moças. Esse período marcou muito a minha vida.
Fico muito emocionado em escrever sobre o assunto. Meu contato:(79) 9977-5314

José Reinaldo Macedo <REMALSE@HOTMAIL.COM>
Aracaju, SE Brasil - 25-agosto-2012 / 11:55:53
Amigo Erickson, que DEUS possa confortar você e sua família nessa hora tao difícil. Estamos oramos por toda a sua familia.
Junior e família

denizal magalhaes <denizalmagalhaes@yahoo.com.br>
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 11:10:38
Lamentável a perda de Éricka Torres, uma menina maravilhosa. Só o Senhor jesus para dar conforto aos seus pais, irmãos etc. Que o Senhor te receba de braços abertos pois você cumpriu seu papel aqui na terra.
Agora começa uma nova missão..

Érica Dyonizio <erica.recife@hotmail.com>
Recife, PE Brasil - 25-agosto-2012 / 11:07:26
[Anterior] [Próximo]

Volta

Livro de Visitas desenvolvido pela Lemon Networks


5721