Pequenina Poesias 3 Guest Book

ESTE LIVRO ESTÁ COMPLETO, MAS PODE DEIXAR SEU RECADO NO LIVRO N.º 5


 Registros de 81 a 90 do total de 499 [Anterior] [Próximo]

Muito bom o conto "Foi o Destino", de autoria do Armando Sousa, rico de situações pitorescas, em que se misturam as cenas de fundo dramático aos episódios felizes, estes até entremeados, aqui e ali, de sadio humorismo. É um suceder de situações que prendem a atenção e o interesse do leitor. As falhas de redação não impedem a compreensão do texto e nem são de molde a comprometer o bom trabalho do Armando. Pelo contrário, ao nos confessar que não teve estudos suficientes a dominar com perícia a gramática portuguesa, ele nos dá um magnífico exemplo de determinação e tenacidade, buscando, por seus próprios recursos, levar para o papel aquilo que a sua mente engendra. E para isso dispõe, aliás, de uma virtude que bem poucos escritores apresentam: imaginação. Não adianta o escritor ser um ás no domínio do Português e por-se a escrever sensaborias que só nos aborrecem ao invés de distrair-nos. Meus parabéns ao Armando por mais esse conto.

Humberto Rodrigues Neto <vate2006@yahoo.com.br>
São Paulo, SP Brasil - 30-dezembro-2007 / 18:19:03
Querida amiga"pequenina", aprendiz de borboleta, que vôa sobre as estrofes de encantadas poesias, sejam elas triites,alegres , ou onde colocas o teus sentimentos pelos menos favorecidos. Um país de fantasias onde o pobre padece em agonia, mas em suas poesias mesmo mostrando as agonias destes seres que morrem com balas perdidas, na morte criem asas elevando-se ao céu como anjos do senhor.

Fabiola <fabiolakruse@terra.com.br>
Recife, PE Brasil - 30-dezembro-2007 / 16:59:23
Amado Mestre Armando souza, quem foi que disse que para ser ESCRITOR, precisa ter um curso superior?O senhor nasceu com o DOM DA ESCRITA, pois sua sensibilidade está no coração, na alma que dita tudo que escreves. Nascestes com este dom, o dom de ser Poético e conhecedor da escrita, mesmo que envies mensagens pedindo desculpas aos amigos porque não terminou seu curso.Não mas perguntes, pois garanto-te, todos seus amigos apreciam suas escritas como notas musicais aos nossos ouvidos.

Fabiola Kruse <fabiolakruse@terra.com.br>
Recife, PE Brasil - 30-dezembro-2007 / 16:33:13
Meu querido amigo, e amado MESTRE das poesias, textos e cronicas.A casa vez que recebo algo como poesias ou textos, eleva o meu espírito andarilho, e a cada vez que acontece, cresço e subo mais um degrau em direção ao infinito.A carta de amor, mostra bem seus sentimentos em relação ao ser maravilhoso que brilha como diamante dentro de si. Meu eterno abraço, desejando um ANO NOVO DE REALIZAÇÕES,SAÚDE,AMIZADE E PROSPERIDADE.

Fabiola <fabiolakruse@terra.com.br>
Recife, PE Brasil - 29-dezembro-2007 / 16:25:51



Bem, amigo Armando, deixo aqui o comentário sobre o conto « Foi o Destino». É bonito e româtico. Estou em falha convosco uma vez que ainda não abri tudo o que recebo teu e da pequenina.Nem sempre tenho tempo para ler com atenção. És uma pessoa admirável. Para ti e todos os teus, sem esquecer a nossa doce e " grande pequenina", um Ano Novo de paz, amor e... muita inspiração. Bom Ano 2008. Beijos amigos além oceanos.

Teresa Gonçalves <tecaspoetry@gmail.com>
Maia - Porto, Portugal - 29-dezembro-2007 / 15:26:14
Linda "pequenia" seu poema é de 5 estrelas. Efectivamente, sempre paira em nosso espírito o que trará 2008. De ano para ano, esperamos fica-se à espera de melhores dias. Ou somos exigêntes com a vida ou...é sempre tudo igual.Paz? O mundo em guerra. Amor? Cada vez mais egoísmo. Pão? aumenta dia-a -dia o desemprego. Enfim querida, a esperança é a última coisa a morrer...se não morrermos antes da esperança. Parabéns pelo belo poema. Mesmo " escondidinha", está atenta à realidade do mundo. Um beijo além oceanos, minha querida amiga e um bem haja pela sua sempre presente amizade.

Teresa Gonçalves <tecaspoetry@gmail.com>
Maia - Porto, Portugal - 29-dezembro-2007 / 14:28:12
Olá querido amigo Armando,vc é um dos presentes que recebi este ano de 2007, e agradeço a Deus por isso. "foiodestino" é o melhor conto que vc fez pelo meu gosto. Estou na expectativa dos próximos capitulos. Quero te desejar um ano cheio de muita saúde e paz ! Beijinhos de sua admiradora.Debby Nery

Debby Nery <icodeby@yahoo.com.br>
Jequié, Ba Brasil - 29-dezembro-2007 / 7:48:55
Desejo para vc.e família um ano 2008 pleno de inspiração, amor y paz.

Rosenna <rosenna1@gmail.com>
Buenos Aires, Argentina - 28-dezembro-2007 / 2:28:09
Meus amigos poetas e leitores, muito obrigado... adoro vossas visitas com recadinhos aos poetas deste palacio que a pequenina contruiu para bem da poesia...e de poetas como eu que nao sei formatar... lamento que hajam poetas que com sua visita se procurem auto promoverem.... creio que ainda nao pensaram que estas coisas nao estao certas... veremos se no proximo ano teremos mais respeito uns pelos outros...neste proximo ano depois de visitar a ilha escondida iremos visitar a nossa amiga Valdina E Cloe...recevei com todo o carinho meus abracos, com a certeza que vos amo muito...Armando

armando sousa <armando.sousa@sympatico.ca>
Toronto, on Canada - 26-dezembro-2007 / 17:00:56
Lindo poema querido amigo Armando. Ser sempre criança no coração é do que existe de mais puro. Um beijo para os netinhos, filhotes e esposa.Para ti meu amigo, o conselho dos filhotes. Fica sempre criança no coração.

Teresa Gonçalves <tecaspoetry@gmail.com>
Maia - Porto, Portugal - 26-dezembro-2007 / 15:17:08
[Anterior] [Próximo]

Volta





Livro de visitas criado pelo site Lemon Guest Book
http://www.livrodevisitas.com.br - Faça o seu!
Conheça: Programas Grátis - Cartões Virtuais


499